segunda-feira, 29 de junho de 2009

O reencontro

Deitado na cama assistindo televisão, Ricardo ouve ruídos da porta do apto se abrindo. Levanta e ao chegar à sala percebe que Heloisa tinha chegado um pouco mais cedo do trabalho.
Ricardo: Oi Isa, chegou mais cedo?
Heloisa: Sim amor, aproveitei que a minha colega do financeiro ia passar por aqui e peguei carona com ela, que delicia!
Ricardo: Que bom, linda! Olha só, preparei uma comidinha gostosa para a gente jantar tá bom? Inventei umas loucuras ai, mas acho que deve dar pra comer, pelo menos o cheiro está gostoso.
Heloisa: Hummmm que marido prendado, estou morrendo de fome, mas antes vou tomar um banho e fazer um banho de creme no cabelo, mas não demoro muito.
Ricardo observa Heloisa jogando sua bolsa na cama, pegando uma toalha limpa no armário e seguindo em direção ao banheiro. Após a porta se fechar, para passar o tempo até sua esposa sair do banho, Ricardo Henrique resolve checar seus recados no Orkut e, como de costume, ver quem está online no msn.
Recados que era bom não tinha nenhum, mas seu amigo de banda estava on e foi pedir uma opinião sobre a letra nova que estava compondo, já que de vez em quando Ricardo escrevia algumas letras que eram úteis. Logo no começo da conversa, a surpresa: uma pessoa que não estava na sua lista de contatos aparece falando com ele. Ricardo estranhou em ver aquela janela se abrindo na tela e sem saber quem era iniciou-se a conversa.




Caso necessário, clique nas imagens para ampliá-las

Neste momento a porta do banheiro se abre e Ricardo não pode deixar Heloisa ver aquela conversa, afinal de contas, teria que explicar muitas coisas do passado.

Ricardo diz:
Noely, tenho que sair ..nos falamos depois ..bjos!

Ricardo parece estar offline.

Heloísa: Que cara é essa, amor? Parece que viu fantasma, quase caiu da cadeira.
Ricardo: Não vi fantasma, quase tropecei no fio do pc quando te vi saindo do banheiro nua, linda com o cabelo molhado e com o cheiro daquele creme de pele que eu adoro.
Heloisa: Espera Ricardo deixa eu me trocar, que fogo é esse homi, me deixa secar o cabelo e me vestir, enquanto isso coloca os pratos na mesa que estou morrendo de fome.


2 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme... será que ele pensou em aceitar o convite? homens...

Moças disse...

Talvez não aceitasse o convite, mas ficou pertubado...
Mas para algo acontecer, basta não reprimir o querer

Postar um comentário

Tomates e Morangos © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute