sábado, 11 de julho de 2009

Em dias como esse

Frio, chuva, sábado, vontade de ficar debaixo do edredon de conchinha a tarde inteira. E por quê não? Foi exatamente o que Ricardo e Heloísa fizeram, além de outras cositas mais, até ela se estressar, levantar da cama, pegar o telefone e começar uma maratona de ligações convidando os amigos do casal para uma noite de risadas no apartamento deles.

À noite, Heloísa, como boa anfitriã prepara petiscos para receber os amigos de Ricardo e as amigas dela, com esperança de formar alguns casaizinhos.

Heloísa – Ricaaaaaaaaaaardo, onde estão as coisinhas que pedi pra você comprar para servirmos?
Ricardo – Em cima da mesa, amor!
Heloísa abre uma sacola de supermercado que contém um pacote de amendoim japonês e três pacotes de suco em pó.

Heloísa – Riii, onde está o resto?
Ricardo – Na geladeira.
Heloísa segue então até a geladeira, e quando abre se depara com cervejas, cervejas, cervejas e mais cervejas. Para sua surpresa, no freezer também há uma Vodca.
Ela segue até o banheiro, onde seu marido está fazendo a barba de cueca boxer preta, por sinal, presente dela, o que não a faz ficar menos irritada.

Heloísa – Ricardo, por favor, não me diga que você só comprou um pacote de amendoim, suco em pó, cerveja e vodca.
Ricardo – Querida, é tudo que precisamos.
Ele percebe o olhar de fúria de sua esposa perfeccionista e complementa:

Ricardo – Quer dizer, eu to precisando de algo a mais no momento.
Ele a puxa pela cintura e a encosta na pia, apesar dos empurrões e tapas.

Ricardo – Querida, eles são nossos amigos, vieram para nos ver, não para comer. Por sinal, quando te virem linda desse jeito, não lembrarão mais de nada.
Ele a beija, ela reluta um pouco, afinal, toda mulher precisa fazer um charminho de vez em quando, mas acaba o beijando e...

A campainha toca.

Quando todos chegam, a dúvida: vodca, cerveja, baralho, dominó ou a brincadeira do médico? Ok, a última opção é piada. Ou não.
Como sempre, a escolha é pelo velho e bom truco. A noite continua regada por muita animação e, para alegria de Heloísa, a formação de dois casais que, de acordo com ela, “são muito fofos”. Muitas saideiras depois, todos vão embora, com a promessa de um repeteco qualquer dia desses.

0 comentários:

Postar um comentário

Tomates e Morangos © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute